Cases

É sempre com muito orgulho que apresentamos alguns de nossos cases de sucesso mais recentes.

 

​​                                                      NÓS SOMOS MOVIDOS POR DESAFIOS!!

                                                                                            e a INOVAÇÃO está no nosso DNA.

Por este motivo estamos sempre em busca de novas oportunidade de RESOLVER PROBLEMAS, quer em clientes ou participando de competições (Hackathons) nossos consultores sempre buscam utilizar as melhores técnicas para entregar resultado sustentáveis e únicos a um baixo custo.

Pequena, média ou de grande porte, podemos criar a solução adequada para sua empresa e resolver seu problema com um valor justo e uma equipe experiente e inovadora.

dashboard_odontodentine.png
OdontoDENTINE
Como melhorar a gestão da clínica sem muito investimento?

Com o serviço de Business Intelligence foi possível analisar e estruturar os dados disponíveis na clínica para montar Dashboards que melhoraram a  rotina administrativa e permitiram ao gestor extrair informações estratégicas do negócio e transformá-las em vantagem competitiva.

HACKATHON JUDICIÁRIO EXPONENCIAL 2020
Como usar a Inteligência artificial para melhoria da prestação de serviços ao cidadão?

De acordo com pesquisa, 32,4% dos entrevistados declararam ter encontrado dificuldades em compreender a linguagem dos documentos jurídicos provenientes de seus processos. A partir deste cenário criamos uma plataforma (com técnicas de IA para Processamento de Linguagem Natural - NLP) de tradução simultânea de termos jurídicos simplificando o texto para o cidadão, proporcionando entendimento da linguagem jurídica de forma democrática e descomplicada.

jutraduzai_arquitetura.png
HACKATHON CNJ INOVA 2020
Como tornar a justiça brasileira mais célere e produtiva?

Não se sabe o padrão de andamento dos processos judiciais semelhantes em todas as unidades judiciárias, nas diferentes localidades e regiões do Brasil. A consequência direta é a dificuldade em proporcionar transparência, e a impossibilidade de gerenciar soluções para os gargalos, que não conseguem ser devidamente identificados. Diante do exposto o desafio foi:

(1) construir uma estratégia inteligente de controle interno de processos 

e alertar sobre possíveis gargalos no tempo de tramitação processual;

(2) auxiliar na construção de um diagnóstico para oportunizar medidas assertivas a fim de permitir maior eficiência dos atos.

primeiro-lugar-segundo-lugar-terceiro-lu